Sobre nós | Precisa de ajuda?

Perguntam sempre pra gente!

QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO FAÇO PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Você faz a sua compra normalmente, vai precisar informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Assim: escolha os produtos que você deseja, complete os seus dados, caso ainda não tenha cadastro, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Ah, atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, então, se você estiver comprando para você, será necessário que você faça os pedidos separados. Tudo bem? Qualquer dúvida fala com a gente.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAÇO?

Calma, se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando aqui ou enviando email para atendimento@sapatella.com.br, informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone. Queremos te ajudar!

COMO PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO?

Essa é moleza, na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão. Tranquilão, né?

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA VIRTUAL EM UMA DAS LOJAS FÍSICAS DA MARCA?

CLARO, você poderá realizar a troca em qualquer Casa Sapatella, mas o produto não pode estar com defeitos e a loja em que deseja realizar a troca realize venda o produto em questão. Já para os casos de troca por defeito ou numeração errada, a troca deverá ser solicitada pelo site. Ah, mas não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pelo e-commerce.

É POSSÍVEL COMPRAR NA LOJA VIRTUAL E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Ainda não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da Sapatella, mas em breve será possível. Estamos animadas!

COMPREI UM PRODUTO NA LOJA FÍSICA E QUERO TROCAR. QUAL É O PROCEDIMENTO?

Opa, você pode trocar seu produto em até 30 dias corridos após a compra. É só chegar em qualquer Casa Sapatella que vamos te ajudar a encontrar o produto com a sua cara. Na troca simples você precisa ser cadastrado, obrigatoriamente, e também deve apresentar o CPF e o RG. Mas relaxa, que isso é para a sua e nossa segurança. Caso você escolha um produto de valor menor, a diferença será compensada em outro produto. Já se o total ultrapassar o valor do crédito é só pagar a diferença. E pronto, já pode sair arrasando por aí! Ah, não trabalhamos com troco ou vale-troco. E não trocamos as peças da nossa Liqui. Maaas... Se você precisar trocar pois o produto apresentou defeito/vício de fabricação, fica tranquila, basta solicitar uma análise e vamos tentar resolver o quanto antes. Para esse tipo de troca você tem até 90 dias após a compra. Beleza?

Voltar ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.